UBT – Seção de Juiz de Fora já prepara edição do III volume da coletânea “Múltiplas Palavras”

Atualizado: 12 de ago. de 2021

A União Brasileira de Trovadores, Seção de Juiz de Fora está preparando para janeiro de 2022 a edição do III volume da coletânea “Múltiplas Palavras”.

A União Brasileira de Trovadores, Seção de Juiz de Fora está preparando para janeiro de 2022 a edição do III volume da coletânea “Múltiplas Palavras”. A coletânea publica obras de poetas e trovadores da UBT de Juiz de Fora, da Academia Juizforana de Letras e , também de escritores de outras cidades e estados. A edição atual já conta com a adesão de quase cinquenta participantes.

A edição, já no prelo, está prevista para ser lançada em janeiro próximo com diversificados conteúdos que incluem trovas, sonetos, poemas, haicais, contos, crônicas, e outras manifestações literárias. O primeiro volume teve 112 páginas, o segundo 146 e o terceiro está previsto para vir a lume com 160 páginas. O poeta Messias da Rocha, responsável pelas edições, espera que o processo de vacinação possibilite, já em 2022, o lançamento presencial, quando pretende relançar os volumes I e II.

51 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo